INFORMAÇÃO PRÉVIA
É nossa intenção garantir que toda a informação divulgada neste site esteja isenta de erros de publicação. As imagens apresentadas destinam-se exclusivamente a ilustrar o artigo indicado e poderá por vezes existir diferenças pelo facto de haver atualizações nos artigos sem que exista foto nova.
Os tons das cores das imagens dos produtos apresentadas no ecrã do seu computador podem parecer diferentes da realidade e dependem de fatores fora da nossa responsabilidade.
ENCOMENDAR EM LOJA ONLINE
Só poderá realizar compras, no nosso site se tiver mais de 18 (dezoito) anos de idade.
Etapa de “Finalizar compra” onde depois de escolher os produtos que pretende encomendar e efectuado o registo de cliente, completará a sua nota de encomenda com a informação do local de entrega e forma de pagamento.
Esta etapa é composta por 6 passos:
1. Validação do “carrinho de compras”
2. Login “email e password”
3. Morada de entrega “com código postal, Distrito, email e contacto”
4. Enviar mensagem pelo WhatsApp: 913721498
(Articular o modo de envio /a “forma de pagamento” e “Confirmação da compra” )
Os preços de venda no site são em euros, já incluem taxa IVA obrigatório por lei e são válidos salvo erro de publicação ou rutura de stock, nestes casos será contactado por email a fim de esclarecer erros.
Portugal Amar pode modificar os preços de venda sempre que entender conveniente, e assegurando as encomendas anteriores dos seus clientes com as exceções indicadas no ponto anterior
DISPONIBILIDADE DE STOCK
A disponibilidade de stock indicadas, bem como o prazo de entrega, são uma previsão e estão condicionadas por terceiros.
Portugal Amar reserva-se no direito de descontinuar os produtos que estão no site sem qualquer aviso prévio.
SERVIÇO DE ENTREGA E LEVANTAMENTO
Por razões da melhor organização das entregas e dos imprevistos que diariamente ocorrem como, por exemplo, as filas de transito, não nos é possível fazer uma marcação em determinada hora da sua entrega, apenas será marcado o dia e o período da manhã ou tarde ou dia todo dependendo da zona e transportadora.
O levantamento de artigos, na loja física, está disponível em MORADA no horário de funcionamento.
Portugal Amar não se responsabiliza por defeitos causadas pelo transporte em artigos levantados pelo cliente.
As entregas serão efetuadas na morada que indicar para o efeito
Portugal Amar esforçam-se para que os artigos que lhe entregamos estejam em perfeitas condições e de acordo com a encomenda realizada. No entanto.
As entregas são preparadas com uma antecedência mínima de 48 horas.
Anomalias da nossa responsabilidade :
Esforçamo-nos para cumprir os prazos de entrega que são assumidos com os clientes. No caso de falha da entrega do artigo na data combinada, o cliente poderá optar pela marcação da entrega para uma nova data ou, em alternativa.
O cliente deve verificar, quando receciona os artigos que lhe são entregues na loja ou em casa, se estão
de acordo com o seu pedido e com as condições acordadas para a entrega e se não apresentam deficiências de fabrico.
Deverá sempre comunicar anomalias para o email geral@portugalamar.pt ou WhatsApp, no prazo de 48 horas.
PAGAMENTOS
Para efetuar o pagamento, o cliente poderá utilizar os seguintes meios:
•Transferências Bancárias
•MBWAY
CONDIÇÕES DE ENTREGA
As entregas dos produtos são preparadas na loja e serão entregues à transportadora ou enviados por CTT. Os produtos serão entregues devidamente embalados e nas melhores condições possíveis.
Se verificar que existem danos provocados pelo transporte, ou erro no conteúdo encomendado, por favor, contacte-nos.
Agradecemos o envio de fotografia do artigo danificado para o email geral@portugalamar.pt
As reclamações não efetuadas no prazo indicado e de acordo com as regras acima indicadas, não serão aceites.
CUSTO DE TRANSPORTE
Para saber o valor dos portes de envio até à morada de entrega, deverá enviar mensagem no WhatsApp 913721498 ou email com os artigos que pretende e com os dados da morada de entrega com o código postal e o Distrito. Posteriormente, ser-lhe-á enviada uma resposta com o valor dos portes.
Se optar por levantar a mercadoria nas nossas lojas, não terá qualquer custo de portes associado.
DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS
Portugal Amar pretende garantir que todos os artigos que comercializa, encontram-se em perfeitas condições de utilização e de acordo com as características técnicas publicadas no site.
No entanto, poderão ocorrer anomalias. Pretendemos resolve-las rapidamente, dentro do enquadramento legal e das nossas possibilidades.
No momento da receção da encomenda, o cliente poderá efetuar a reclamação de uma anomalia para o email: geral@portugalamar.pt ou WhatsApp: 913721498
Condição para aceitar devolução do artigo, pressupõe a reposição de um artigo de igual valor.
No caso de devolução ou troca de artigos, os portes de recolha e envio, ficam a cargo do cliente.